AVISOS !!!

Comunicamos reunião da diretoria do Cond. Mont Serrat em 02/08/2011, para tratar de assunto de inadimplência, que não foi discutido na última reunião, sendo passado para a próxima.

Informamos que brevemente estaremos publicando os valores a serem rateados pelos condôminos, despesa aprovada na última assembléia ordinária, para compra e instalação de uma cerca de segurança a ser colocada em cima do muro do Condomínio.



Que publicaremos brevemente as deliberações da última assembléia ordinária.



Síndico Mont Serrat

domingo, 31 de julho de 2011

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO MONT SERRAT REALIZADA EM 09 DE MAIO DE 2011.

Aos 09 (nove) dias do mês de maio de 2011, às 19h30, na instalação da residência do Condômino Almir Tenório, no Condomínio Mont Serrat, com endereço acima especificado, nesta cidade, Estado de Pernambuco, mediante solicitação de ¼ dos proprietários de unidades ideais e do Síndico, e o comparecimento dos outros condôminos que assinaram o termo de presença e esta ATA, realizou-se uma Assembléia Geral Extraordinária do Condomínio Mont Serrat.
Não verificado o quorum regular de 2/3 das frações ideais (unidades lotes), em primeira chamada, às 19h00, foram instalados os trabalhos, em 2ª chamada, ás 19h30, com os presentes, tendo sido designado pelo Diretor Presidente, o condômino Antonio Valci Chaves de Lima para presidir a reunião, a qual, assumindo a direção, convidou a condômina Maria Selma de Oliveira Souza para secretária.
Composta a mesa, o presidente convidou o secretário para ler a carta de convocação datada de 01 de maio de 2011, esclarecendo que os senhores condôminos foram convocados para uma Assembléia que deve deliberar a respeito da ordem do dia anunciada, do conhecimento de todos os presentes, a saber:
a) Eleição do Diretor Presidente (Síndico), Vice-Diretor Presidente (Sub-Síndico), Diretor Secretário, Diretor Tesoureiro e 03(três) Conselheiros Fiscais para o período de 16 de abril de 2011 a 17 de abril 2012, permitida a reeleição por igual período.
b) Demais assuntos do interesse do Condomínio.
A leitura da ata da reunião anterior foi dispensada pelos presentes, passando-se, a seguir, ao item “a” da reunião, após o término legal dos antigos mandatários passou-se a proceder com a nova eleição da Diretoria. Tendo sido eleitos pela unanimidade dos presentes os condôminos Paulo Henrique de Luna Parísio Filho para as funções de Diretor Presidente; Almir Tenório de Holanda para as funções de Diretor Vice-Presidente, Jaime Oswaldo de Almeida Siqueira para a função de Diretor Secretário, Maria Selma de Oliveira Souza para as funções de Diretor Tesoureiro, Vanessa Maria de Albuquerque Vieira para a função de 1º Conselheiro Fiscal, Sérgio Marçal Guimarães para a função de 2º Conselheiro Fiscal, Jarbas Correia Carneiro Cabral para a função de 3º Conselheiro Fiscal permitida a reeleição;
Quanto ao item “b” da convocação, a saber, demais assuntos do interesse do Condomínio, foi deliberado o seguinte:
a Assembléia deliberou no sentido de estipular uma ajuda de custo no valor de R$ 200,00 (duzentos) reais para ajudar nas despesas que o Síndico adquire naturalmente, quer seja ligando para condôminos, deslocando-se para representar o Condomínio, etc.,
a assembléia deliberou que a data da próxima assembléia será dia 15 de junho do presente ano para discutir, como única pauta, o valor do reajuste do condomínio;
Ao fim, o presidente agradeceu o comparecimento dos condôminos e encerrou às 22h00 a reunião, tendo eu, Maria Selma de Oliveira Souza, lavrado a presente Ata, que vai assinada por mim, pelo presidente e pelo menos 2/3 dos condôminos.

Garanhuns, 9 de maio de 2011.

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