AVISOS !!!

Comunicamos reunião da diretoria do Cond. Mont Serrat em 02/08/2011, para tratar de assunto de inadimplência, que não foi discutido na última reunião, sendo passado para a próxima.

Informamos que brevemente estaremos publicando os valores a serem rateados pelos condôminos, despesa aprovada na última assembléia ordinária, para compra e instalação de uma cerca de segurança a ser colocada em cima do muro do Condomínio.



Que publicaremos brevemente as deliberações da última assembléia ordinária.



Síndico Mont Serrat

sábado, 23 de abril de 2011

Assembleia Ordinária de 23-03-2011

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO MONT SERRAT, REALIZADA EM 23 DE MARÇO DE 2011.


Ao 23(vinte e três) dias do mês de março de 2011, pelas 19:30 horas, na instalação da Imobiliaria Mano Imóveis, Av. Dantas Barrreto, nesta cidade de Garanhuns, Estado de Pernambuco, mediante solicitação de 10% dos proprietários de unidades ideais, bem como do Síndico do citado condomínio, e que assinaram o termo de presença e esta ATA, realizou-se a Assembléia Ordinária do Condomínio Mont Serrat nesta data.
Não verificado o quorum regular, na primeira chamada, às 19h30, prosseguiram-se os trabalhos, em segunda chamada, tendo sido pelos presentes escolhido o condômino Antonio Valci Chaves de Lima para presidir a reunião, a qual, assumindo a direção, convidou a condômina Maria Selma de Oliveira Souza para secretariar.
Composta a mesa, o presidente esclareceu aos senhores condôminos que foram convidados para a citada reunião, que se deve deliberar a respeito da ordem do dia anunciada, do conhecimento de todos os presentes, a saber:

a) Deliberar acerca da segurança do Condomínio;
b) Situação dos empregados da empresa Vitória Serviços;
c)Deliberação da construção do meio-fio do condomínio.

A leitura da ata da reunião anterior foi dispensada pelos presentes, passando-se, a seguir, ao item “a” da reunião, em unanimidade, deliberou-se acerca da instalação da cerca elétrica com central, urgentemente, a ser rateada igualmente para os 60(sessenta) condôminos, com 30% de ágio, tendo em vista os inadimplentes, totalizando o valor de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos Reais); em relação ao controle de funcionários, deliberou-se que todo proprietário deverá entregar relação atualizada de seus funcionários à Portaria, com utilização de crachá fornecido pela empresa de segurança Vitória Serviços, cuja relação deverá conter nome completo, identidade ou CPF e prazo de acesso dos funcionários das casas em construção; em relação ainda à segurança, deliberou-se da necessidade de instalação de um sistema de câmeras com opção de gravação, bem como, instalação de um PABX Intelbrás. Os valores a serem rateados serão cobrados no boleto de abril/2011, em uma única parcela;

Quanto ao item “b”, deliberou-se pela substituição do funcionário Diego e orientação aos demais;

Quanto ao item “c” acima citado, todos os presentes, de forma unânime, deliberaram no sentido de agurardar o pagamento dos condôminos que ainda não efetuaram o pagamento para custear as despesas no valor de R$ 4.097,68, para finalizar o meio-fio;

Nada mais havendo a tratar, o presidente agradeceu o comparecimento dos condôminos e encerrou às 22h00 horas a reunião, tendo eu, Maria Selma, lavrado a presente Ata, que vai assinada por mim, pelo presidente e pelos presentes.



Garanhuns, 23 de março de 2011.



Antonio Valci Chaves de Lima
Presidente e Sindico, lotes 1 e 2 Q - C

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